Bruna que na Bruma não convive

Parece que essa semana passou num piscar de olhos. Mas tem um motivo muito especial pra mim: Foi uma semana tão rápida porque mal termina a semana e você já viajou e já me deixa saudades, irmã. Sabe o tanto que é importante na minha vida.

E, seja para a família, os seus amigos, primos e tios, e até mesmo os conhecidos que tiveram oportunidade de conhecer essa pequena grande "navegadora" de Continentes. Você, Bruna, deve saber da admiração que tenho e que tudo, óbvio, é pela sua conquista através dessa Autenticidade, Paixão e Responsabilidade que demonstra.

Agradeço o tempo em que tivemos convivendo na mesma casa, e por tudo o mais que aprendi com seus exemplos de irmã "mais velha" apesar de achar que você continua não mandando em nada. heheheh.

Ficamos com o coração na mão, mas com a certeza de que cada vez que encontrar sua família e amigos será um grande motivo para COMEMORAR!!!

Esteja sempre em paz e tenha a certeza de que poderá contar com sua família goiana para o que precisar.

Te AMO,

Eduardo,,,

Thome
Enviado por Thome em 17/02/2013
Reeditado em 17/02/2013
Código do texto: T4145837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.