EXEMPLOS DE GRANDES MUDANÇAS DE VIDA

Temos em nossa família grandes exemplos de mudanças. São pessoas que se desenvolveram em suas formações sociais, em seus estudos e que estabeleceram um contato muito próximo com Deus, cumprindo suas obrigações dentro de um nível muito bom.

Tudo começa na adolescência, que é uma fase quando se inicia o processo de crescimento e que chama a atenção, devido à intensidade com que as modificações nela ocorrem. A palavra adolescência é derivada do verbo latino “adolescere”, que significa crescer, desenvolver-se, tornar-se jovem.

Um belo exemplo é o da jovem Giovanna, filha de Valnízia (Nenen). Estudou no Colégio da Imaculada Conceição, no Barro, inclusive onde estudaram meus filhos e hoje estudam minhas netas. Teve uma infância rodeada de mimos e uma adolescência marcada pela dedicação intensa aos estudos, o que a fez chegar a recente formatura em Farmácia.

Outro exemplo maravilhoso foi o de Letícia, filha de Denise. Estudou em bom colégio e hoje é proprietária de um grau intelectual de boa aceitação que é o Jornalismo.

Essas são apenas as mudanças mais recentes, que nos deixam orgulhosos de termos no seio de nossa família pessoas capacitadas para contribuírem com o desenvolvimento do Brasil.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 16/02/2013
Código do texto: T4142869
Classificação de conteúdo: seguro