Pra voce borboleta...(Elisete Amaral)

A borboleta é o símbolo da eternidade,da certeza que somos imortais,escolheu seu codinome(muito forte)com um sussurro de um anjo no momento que dava vida a uma mulher virtual,mal sabia você que essa borboleta era sua essência,sua alma exposta ,onde seu corpo matéria,não menos importante, não aparece.

A borboleta vem ao mundo para nos dizer que nem tudo está perdido,nem amores,nem filhos,nem angustia,nem perdão,nem alegria...nem o sofrimento de nosso corpo e alma.

Ela vem,a borboleta voando leve.

É um bichinho insignificante,que as vezes incomoda por se alimentar de nossas flores e plantas favoritas,vive o seu tempo,se fecha ( útero novamente)no casulo,se refaz alimentada pela vida anterior e depois com muita luta renasce linda,se fortalece para encantar e ensinar a certeza que Deus sabe o que faz,que somos imortais,que nos ama e nunca nos descarta,mas nos ensina a sermos AMOR,como você menina,bjokas na sua alma,minha BORBOLETA linda...Grazie.

É tempo de renascer e encantar céus e terra...voar e ser feliz,como quem te ama com certeza quer isso.

Feliz aniversário nina,ensine a todos o quanto o amor pode compreender as coisas que Deus permite,continuando a amar.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 15/02/2013
Reeditado em 12/04/2018
Código do texto: T4142102
Classificação de conteúdo: seguro