MÃE: A PERCA QUE NUNCA SERÁ ESQUECIDA

Após 20 dias de sua partida tomei coragem para escrever o que sinto, mamãe, voce nem imagina a falta que faz em minha vida, depois dos 18 anos sempre morei longe de você, parecia que era acostumado a viver longe, mas sabia que se algum dia precisase você estaria sempre lá, só esperando para estender a sua mão e me apoiar.

Mal sabia eu, que você mes,mo estando saudável estava prestes a partir, ainda sinto muita dor em em meu peito, agora estou escrevendo e meus olhos estão a lacrimejar, de tanta saudade que sinto de você, eu sei que não tem como você comunicar comigo, sei tambem que toda familia está sentindo sua ausência, eu só tenho é agradescer voce por ter sido minha mãe, durante 43 anos e seis meses, mais os nove meses que você me carregou em seu ventre, mãe a dor que sinto é muito grande, tenho vontade de te ver novamente e minha maior tristeza é saber que não tive a chance de despedir de você, quando pensei que estava despedindo de minha vozinha, na verdade estava iniciando a sua despedida, é muito triste saber que você se foi com apenas 64 anos, e que estava em um momento dos mais tranquilos e feliz de sua vida, pois estava aposentada e tinha uma situação financeira melhor, agora aqui estou eu lutando para pewrmanecer sem chorar porque a sua ausencia quando era apenas uma distancia territorial era facil de suportar, mas sabendo que você não está mais aqui conosco, a dor é muito grande, por isso mãe te dedico essas palavras que vão ficar publicadas neste canto com a esperança que você possa saber do infinito amor que senti e continuo sentindo por você. te amo muito e te desejo uma eternidade de felicidades.....

Do Seu Filho:

com o coração despedaçado.............

José Carlos Ribeiro.