FALECIMENTO DE ZÉ ROCHA

Hoje, quarta-feira, 20 de junho de 2012, fomos tomados por uma enorme sensação de vazio. Questionamos nesse momento o porquê de nossa existência, parece que nada faz sentido. Mergulhamos numa escuridão que nos deixa atônitos, não queríamos que fosse assim, mas a vida tem o seu nascimento, tem o seu percurso e também tem o seu fim. Mas para quem acredita na mensagem divina, nada se perde, tudo se transform...a, somos levados inevitavelmente para um outro plano, mais seguro, mais puro, dependendo, porém,do que fomos capazes de fazer durante a nossa trajetória na Terra.

Nosso ilustre e querido JOSÉ ROCHA, aquele que deu início a uma prole enorme, que fez crescer as nossas famílias, que nos deu muitos momentos de alegrias e felicidades, está a caminho da glória, de uma nova vida extra-terrena, onde nos aguardará com certeza. DESCANSE EM PAZ!

O homem pode ser forte como for, pode ter poderes, mas tem horas que ele se torna fraco, chora e pede um abraço. O ser humano muda quando ele perde aquilo que ama, que o faz feliz, que se sente bem quando a razão disso está por perto. Zé Rocha foi um exemplo de PAI, foi AMIGO de quem o conheceu, foi HUMILDE em todos os momentos, soube reconhecer que a nossa FAMÍLIA era tudo e, principalmente, soube AMAR aqueles que hoje choram a sua partida para o plano divino. Hoje eu me sinto esse homem fraco, que chora por saber esse grande patriarca se foi. Deus o receba na paz.

Os agradecimentos da família Rocha a todos os que participaram do evento fúnebre, aos que por algum motivo não puderam comparecer ao sepultamento de José Rocha, nosso grande patriarca, responsável por essa enorme prole que esbanja alegrias e felicidades, vendo-se agora num momento de dor por essa perda irreparável.

Me sensibilizaram bastante as palavras dos membros dessa enorme família nesta hora de dor pela perda do fundador dessa prole. Isso mostra que o amor é forte e que devemos cultivá-lo sempre, em todos os momentos.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 15/02/2013
Código do texto: T4141101
Classificação de conteúdo: seguro