Amigos leitores, conforme declarado no texto -

"DESCOBRINDO A GRANDE ESCRITORA"

no dia de hoje venho declarar o nome da ilustre escritora

Nana Okida

Sendo a ilustre escritora homenageada por todos nós.
Agradeço, também, a todos os ilustres poetas e poetisas que participaram da homenagem.

Falando um pouco de Nana Okida:

Uma mulher muito respeitada entre os amigos do Recanto das Letras e outros blogs.....
Autora de quinhentos e oitenta e cinco (585) textos, com aproximadamente 67230 leituras entre todos os seus textos. Com milhares de comentários sobre estas poesias.
Uma mulher cheia de vida e dona de uma humildade enorme, pessoa sincera e muito amiga.

Por fim, parabenizo a todos os leitores, amigos poetas e poetisas que participaram desta brincadeira poética e que principalmente serve para ainda mais valorizar os escritores do Recanto das Letras, que não medem seus esforços e seus tempos vagos para transmitir a todos nós alegria, emoções variadas, e até mesmo com textos tristes nos mostrar os caminhos que devemos seguir para melhorar muitas das vezes o mal astral do dia a dia.

VEJAM NO TEXTO - "DESCOBRINDO A GRANDE ESCRITORA"

os participantes e os acertadores.


Um abraço a todos e até a próxima "DESCOBRINDO UM(A) GRANDE ESCRITOR(A)"

QUE DEUS NOS ILUMINE SEMPRE. 


ED SYLLON
Enviado por ED SYLLON em 03/02/2013
Código do texto: T4120561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.