Tragédia Santa Maria >>> Evolução dos mundos

Já diz o espiritismo o mundo evolui e através das tragédias que acontecem as evoluções, (precisou da tragédia para haver vistorias mais severas nas casas de shows), no caso de Santa Maria.

As vítimas resgate de vidas pregressas, ainda em débito com sua consciência e sua evolução espiritual e assim vamos em ascensão, tanto o mundo como nós, simples mortais em débitos para chegarmos à evolução total e sermos espíritos puros e habitarmos lugares evoluídos, e num futuro distante voltarmos em lugares como a Terra um planeta ainda de expiação e prova, para ajudar na evolução dos mundos e dos espíritos que ainda estarão passando por esse estágio.

In memoriam às vítimas de Santa Maria, que tenham a ajuda e o esclarecimento necessário para o resgate desse débito e que seus familiares tenham o conforto e a força que vem de Deus!!!

glaunurseveg
Enviado por glaunurseveg em 02/02/2013
Reeditado em 10/04/2013
Código do texto: T4119659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.