" O POETA JACÓ FILHO"

Este é o final da crônica que eu escrevi brincando com o mestre Jacó, assim como fiz com outros escritores poetas do nosso recanto e posso quem sabe até inventar mais histórias. Este final eu fiz um pequeno poema e resolvi separá-lo como homenagem à parte para este fantástico amigo de todos nós. Um abraço poeta.

Ele respondeu perguntando: E aí gafanhoto trovador, aprendeu a lição: respondi sem mais perguntas, mas matutando depois, aprendi sim mestre... Gente; Será que o mestre é encarnação do Jacó pai do Isaque que gerou: Esaú e Jacob que gerou um montão de descendentes até chegar ao Jacó do bandolim e que talvez seja o pai-rente do nosso poeta e mestre Jacó filho? Sei não. Mas se for, explica porque este nosso amigo, grande poeta, escritor, mestre e pessoa tão querida é assim tão carismático. Bom ter viajado com ele nas dobras do pensamento, enganando a imaginação e colocando verdades nas entrelinhas dos sonhos que movem os que escrevem para se enrolar no tempo e divertir quem lê. Fuiiiiiiiiiiiiiiiii.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 01/02/2013
Reeditado em 01/02/2013
Código do texto: T4117703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.