À MINHA FILHA NOS SEUS 28 ANOS COM MUITO AMOR E CARINHO

O coração bate mais forte e relembra momentos lindos da infância quando eras tão pequenina e indefesa quanto adulta e protetora, os pensamentos arremetem a mente a um momento onde um jovem rapaz ainda despreparado para a vida deixava de ser simplesmente um jovem para se transformar em uma figura que deveria significar referencia, más que referencia pode ser um homem que mal sabe o significado da palavra dita?Entre mortos e feridos , eis que se salvam todos , o o jovem se transforma em homem e a duras penas entre um grave problema e outro descobre o real significado da palavra a anos pensada , DEUS sabe a quem ele confia pessoas que ao invés de terem referencias são sempre a própria referencia de alguém.As pessoas não são colocadas em nossas vidas ao caso , não mesmo , de maneira alguma teria tido tanto sucesso e me sentiria assim , com o coração repleto de alegria e orgulho por tudo que são as duas criaturas que farão a continuação do meu gene, hoje se fala em uma somente uma destas criaturas , hoje se relembra o quanto fostes mais mãe do que filha , se lembra que nos assustavas com as atitudes tão adultas que nos pasmava ao ponto de aconselhar quem deveria ser seus conselheiros , não , não crescestes prematuramente , brincava e armava das artes como qualquer criança , porem nos momentos em que se esperava de um adulto a solução de um problema , eis que a voz mais infantil dava seus palpites certeiros demonstrando um desenvolvimento acima da média do homem comum , se a vida é aprimoramento deves ter muitas , pois trazes consigo experiencia de quem está muito além das minhas evoluções , todos os dias sem faltar um sequer , agradeço a DEUS o confiar tão belas criaturas quanto as que me confiou , me deu uma tarefa fácil , pois sabia da minha fragilidade , então me quebrei por várias vezes e ainda assim tive a sorte e o amor de DEUS que somente as deixou copiar o que de melhor lhes parecia , me coloquei no caminho daqueles que buscam aprimorar na vida graças ao sustentáculo de quem deveria traçar o caminho do aprimoramento , poderia eu falar muitas datas que jamais colocaria em uma caixa de diálogo o quão grande é a felicidade que tenho em te-la como minha filha e o quanto AMO vocês , porem como disse hoje tenho que falar de você e pode ter certeza que seria impossível mensurar o quanto és especial para mim.

PARABÉNS PARA VOCÊ , MUITAS E MUITAS FELICIDADES ,AS REALIZAÇÕES VIRÃO POIS QUEM BUSCA ALCANÇA , existirão coisas que não realizara , más saberá lidar com isto pois nem tudo que desejamos é o melhor para nós e quando a frustração por uma não realização estiver a te perturbar lembre-se que um pai somente da ao filho aquilo que a fará bem e se uma lágrima rolar pelo fato de nós seres humanos não conformarmos por alguns desígnios de DEUS estarei sempre ao seu lado,esteja eu nesta ou em qualquer dimensão , para ajuda-la a enxuga-las e ajuda-la a se preparar para a próxima conquista.

UM FELIZ ANIVERSÁRIO QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE BEIJOS.

TE AMO MUITO MINHA FILHA LINDA!!!!!!

sergio balsanulfo
Enviado por sergio balsanulfo em 31/01/2013
Código do texto: T4115231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.