Antigas brigas de amor!
A partir de hoje as mães filhas de Santa Maria, não mais verão seus filhos bocejando com preguiça de se levantarem para mais um dia de aula... Não baterão à porta dos quartos ,não terão a quem acordar!A partir de hoje não dirão mais: Vai com Deus, cuidado ao atravessar a rua, olhe pros lados, vai devagar... Não lembrarão mais aos seus filhos -seu jantar está no forno, quando chegar é só esquentar...-Nem dirão,come logo, senão vai esfriar. Volte cedo, e me liga se for se atrasar; Não se esqueça do recado, anote tudo pra se lembrar... A partir de hoje as mães filhas de Santa Maria não dirão mais :Que demora é essa, com quem você estava, isso são horas de chegar? Tira a tolha molhada da cama, e esse seu tênis , traga pra eu lavar...Vem pra mesa que o jantar está servido,preciso cuidar da vida!Venha logo, não me faça esperar! Não comeu nada, meu Deus, desse jeito,não demora,vai sumir...A partir de hoje as mães filhas de Santa Maria não mais dirão: saia já dessa internet, deixa seu pai chegar... Arruma a cama, toma logo esse banho, não vá se atrasar!Não dirão mais baixe o volume, eu preciso descansar. Vista o casaco, ou então ponha na mochila, você pode se resfriar... Vire esse boné pra frente,não corra com essa moto,pode cair e se machucar... Apague a luz quando sair, vê se desliga essa torneira, tranca a porta; Saia logo desse banho,que tatuagem é essa que você fez sem me avisar?E o recado da escola,quero ver as suas notas, senta aqui,precisamos conversar...A partir de hoje ,as mães filhas de Santa Maria não mais ouvirão:Ah, mãe,deixa vai... Vai...Só vou pagar meia... Quebra o galho com o do lanche...A turma toda vai estar lá, só eu vou ficar?Me trata como bebê, ninguém nessa casa me entende, isso é invasão de privacidade, vou trocar a senha e é pra já...Eu sei mãe, eu sei,já escutei,pára de repetir... pára de blábláblá... Me acorde antes das oito, eu preciso estudar... Não enche mãe, é só amizade, não posso nem conversar? Um dia arrumo um emprego,vocês não perdem por esperar!Cadê o par do meu tênis, minha meia, o meu celular, já pedi pra não entrar no meu quarto, pode deixar, eu sei arrumar! Não se preocupe, eu me cuido, não sou mais criança, se for me buscar na festa, pare bem antes da entrada, ô saco, ah deixa pra lá... Vou beber nada não, mãêêê...Vê se pára de me alugar...Vê se não me faz pagar mico aparecendo por lá...A festa é de adolescente,só vai ter você de mãe, não quero nem pensar...Ah Desculpa, mamusca,foi mal. Te amo,tô indo,beijo,fui,não posso me atrasar. Qualquer coisa a senhora sabe onde estou não precisa me ligar!