INSPIRAÇÃO DIVINA

Deus, em Seus melhores dias, naqueles em que transbordava Nele a inspiração, dedicou atenção total ao ser que criava. Iluminado, e com muita boa vontade, assim como a cada vez que criou um de nós, tratou de esmerar o que guardava consigo, para enviá-lo ao mundo tão logo ficasse pronto.

Preocupação com cada detalhe; Exatidão em todas as etapas do processo para que nada saísse fora do idealizado e o resultado fosse o sucesso absoluto. Tudo muito bem planejado. Trabalhou arduamente e, por algum tempo, sem importar quanto, dedicação e cuidado foram indispensáveis à execução do projeto.

Com as mãos amorosas de pai, lapidou a obra como se a fizesse com o próprio coração. Em Seus planos, o mundo precisava ganhar com esse ser que estava prestes a se materializar. Sua chegada traria luz aos que o cercassem, e encanto aos corações dispostos a viver o amor.

Finalizada a obra, e após revisão minuciosa, Ele apontou lá de cima, indicando o caminho e disse: “Oscar, eis a minha proposta! Segue teu destino e vive intensamente cada dia. Seja feliz!”

Hoje, celebrando o seu aniversário, eu me sinto extremamente feliz por fazer parte dessa história linda. Passando na minha vida, você me fez melhor. Sua existência trouxe luz e encanto aos meus dias. Sua beleza é inteira, meu amor! Você é muito especial, uma obra realizada no capricho. Aliás, você é “a obra!”. Ganhamos um prêmio.

Imagino que até Deus tenha se surpreendido com o resultado. Nem Ele podia imaginar tanta perfeição. A alma pura e o coração bom, faz de você esse homem lindo, único, que habita meus sonhos. Você é o amor materializado que o Criador fez, talvez para mim.

Queria ser o seu presente, mas vou ficar aqui, por enquanto, apostando num futuro. Se em Seus planos Deus nos marcou um para o outro, o grande dia chegará. A Ele pertence nosso destino.

Feliz aniversário!

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 29/01/2013
Reeditado em 29/01/2013
Código do texto: T4111435
Classificação de conteúdo: seguro