Conversando com Bruno Sach...

"Bruno Sach

###... primeiro te parabenizo... depois eu agradeço por hoje, pois hoje eu tenho lido textos fantasticos por este vasto recanto... e o seu?... pois é minha amiga, eu acabo de ver e sentir as suas linhas como um balsamo sobre uma ferida aberta que estava em mim e agora depois de ouvir-te e ler-te saio daqui na certeza de que ela não mais existe...magnifico...abraços...3##"

Não cheguei de conhecer esse poeta que esteve uma unica vez em meu cantinho, mas que me deixou esta mensagem, quando fui visita-lo encontrei o espaço com envio suspenso e poesia de adeus.

Não sei os motivos de sua despedida, mas já a lamento como lamentei a te muitos outros, acho que toda vez que alguém se vai a diversidade perde, adoro ver que as pessoas não concordam com minhas idéias, mas as respeitam. E como é bom nos dias difíceis encontrar palavras como as suas, para nos lembrarem que todos somos importantes para alguém em algum momento da jornada.

Nesta vida, tudo passa, até ela, mas como a vivemos e como deixamos os outros intervirem na nossa jornada faz toda a diferença.

Pense nisso, seus escritos podem desagradar, mas nem tudo que desagrada é inútil, tudo nos faz pensar e quando pensamos e repensamos - NÓS NOS TORNAMOS DIFERENTES, MELHORES!

Dê sua contribuição, se boa ou má, só o tempo dirá, mas não desista, porque quem desiste, já perdeu, e lembre-se: aprendemos com todos, sempre!