O VALOR DE TUA VIDA

COMO ADMINISTRAR PERDAS QUE NOS DIVIDEM EM PEQUENOS FRAGMENTOS?

TÃO PEQUENOS QUE SE ANALISARMOS BEM,EM NOSSA SÃ CONSCIÊNCIA NÃO SOMOS CAPAZES DE UNI-LOS OUTRA VEZ.

NÃO ENCONTREI A PALAVRA QUE SE ENCAIXE PARA ESSE SENTIMENTO QUE DEFINHA TODO DIA,CADA DIA MEU CORAÇÃO.

COMO ACEITAR O OBVIO!

O QUE NÃO TEM VOLTA,SE NOSSA MENTE INSISTE EM DIZER NÃO!

COMO AMENIZAR A DOR QUE NÃO SE ENXERGA,COMO FAZE-LO COM AS MÃOS?

A MINHA DOR JAMAIS SERÁ TUA

E NÃO HÁ FORMA DE EXPOR MINHAS EMOÇÕES EM MERAS PALAVRAS

NINGUÉM PODE IMAGINAR A DIMENSÃO DO VALOR QUE TEM UMA VIDA...TUA VIDA NA MINHA VIDA A TUA PRESENÇA NO MEU AMOR

E O QUE FAÇO AGORA COM TODO ESSE AMOR QUE FOI REVERENCIADO A TI? UM SER ÚNICO, QUE VOLTOU AO PÓ OU A LUZ QUE ME CONDUZ PRA O CAMINHO QUE DEVO IR?

QUANTO TEMPO MAIS?

QUANTAS NOITES DE LAGRIMAS E SAUDADES?

DEDICO HOJE MINHA VIDA A AJUDAR PESSOAS DESCONHECIDAS ISSO AMENIZA MEUS CONFLITOS E MINHAS INDAGAÇÕES,

VENDO VOCÊ EM DETALHE DE ESTRANHOS, VENDO VOCÊ EM ALGUMA SITUAÇÃO SEMELHANTE AO QUE VIVEMOS JUNTOS E EU ABRAÇO ISSO COMO PALIATIVO A MINHA PERDA.

MAS NÃO É FÁCIL NÃO PODER DIVIDIR MAIS CONTIGO TANTO AMOR...AMOR MATERNO, FRATERNO,AMOR DE AMOR....AMOR QUE SÓ A TI PERTENCIA...AMOR QUE ERA SÓ TEU.

QUANTOS SEGREDOS A VIDA ESCONDE DE MIM?

CHEGUEI NO LIMITE DE PERDAS IRREPARÁVEIS

NESSE VÁCUO QUE TORNOU-SE ESSA AUSÊNCIA,ESSA SENSAÇÃO DE SOLIDÃO NA MULTIDÃO.

ESSA CERTEZA QUE ESTOU SÓ SEM VOCÊ PRA ME ESTENDER A MÃO.

DEDICADA A MEU FILHO QUE PARTIU,VEIO DO PÓ E VOLTOU AO PÓ.

OU TALVEZ TORNOU-SE LUZ PARA ILUMINAR MEU CAMINHO.

1 ano 5 meses 4 dias 6 horas e 25 minutos sem voce

oliveiras das oliveiras
Enviado por oliveiras das oliveiras em 22/01/2013
Código do texto: T4099091
Classificação de conteúdo: seguro