10 anos... (Marcelo e Carla)

Há dez anos atrás nós estávamos em Brasília para participar desta união e registrar a emoção do jovem casal.

Assim que chegamos fomos acomodados na casa da tia Suely, almoçamos na casa da tia Shirley, visitamos a casinha no fundo da casa da sogra onde o casal moraria, assim naquele dia começava uma nova história a dois.

A emoção foi tomando conta do noivo, ansioso esperava no altar a sua amada chegar, os minutos pareciam horas, tudo parecia demorar e ao vê-la adentrar a nave nupcial, o coração do jovem bateu tão forte que podíamos ver a pulsação através do movimento das vestes.

Ela parecia uma princesa, usava até uma pequena coroa de flores douradas, o sorriso era nervoso, os olhos brilhantes e o caminhar trêmulo.

Diante do padre em poucos minutos, ele a recebeu dos braços do pai e a cerimônia transcorreu rápida e diante de todos eles prestaram seus votos de amor eterno.

Ontem, dia 19 de janeiro de 2013 eles renovaram os seus votos e mesmo distante rogo a Deus que os abençoe como naquele dia onde tudo se confirmou e se tornou publico.

Que Deus vos dê sabedoria para calar quando preciso for;

Para falar quando necessário se fizer;

Austeridade para corrigir;

E muito amor para viver;

Porque todas as virtudes são ótimas conselheiras;

Mas só o amor se faz essencial sempre!

Amo vocês, felicidades e beijinhos nas crianças.