Homenagem a pessoa que mais amo nesse mundo...

Sei que foi um pouco difícil chegar até aqui, me educar, me dar carinho, atenção, compreensão e entre outras coisas que sempre precisei.

Só tenho a agradecer, por Deus ter permitido que dentro de você medrasse uma pessoinha sem significado algum, que ao longo do tempo foi surgindo e sendo aperfeiçoado por você, isso só foi possível apartir do momento que comecei a respirar o teu ar, comer do teu alimento ainda dentro do seu ventre...

Hoje com a idade que tenho, não sei o que seria da minha vida sem você, sem as tuas broncas, os teus carinhos e o seu amor.

As nossas conversas não são conversas comuns, são conversas brilhantes e singelas palavras, que ao fim se torna uma linda brincadeira, uma piada!

Nunca negou a mim nenhum esclarecimento, e até me contou das lutas da vida, do seu feliz e sofrido passado. Em alguns momentos choro de tanto rir, em outros as lágrimas vem aos meus olhos só de imaginar quanto sofrimento já passou. Com todo sofrimento ainda insiste em dizer que era feliz... Sim eu acredito, eras feliz!

Gostaria de fazer um pedido ao Papai do céu, sei que Ele já me deu uma jóia rara, uma pessoa encantadora, esplêndida, maravilhosa... Quero pedir-te óh Deus que me leves antes que ela... Não sei se suportaria viver sem ela presente nos melhores e piores momentos da minha vida!

Posso resumir tudo que já falei em uma pequena frase: EU TE AMO!

Sei que isso pra você não é novidade, falo isso sempre pra você, as vezes até abuso, eu sei!(risos)

Não canço de te abraçar(quando há oportunidades), te beijar e com aquela voz bem fininha dizer -De quem é essa maezinha linda, de quem é?(risos)... Por você me transformo até em massagista pra massagear teus pés, e ao final aquelas cocégas pra descontrair...

Amo aquele momento em que tô perto de você e sem que observes vou me encostando bem devagarzinho, quando percebo já estou deitada e você sem se dar conta já está a me dengar...

Enfim, minha velha, meu tesouro, meu anjo, minha "escravinha branca"(risos), um simples te amo ainda é pouco, ainda vou te surpreender muitooo...

----------->Dedico a pessoa que mais amo nesse mundo: minha mãe ISAURA ROSENA!

Ivie Mars
Enviado por Ivie Mars em 18/01/2013
Reeditado em 25/01/2013
Código do texto: T4091611
Classificação de conteúdo: seguro