Minha mãe, meu porto seguro.

Questionar uma filha sobre a importância de sua genitora é algo que nem sempre tem respostas exatas. Mesmo porque, o sentimento é algo intangível, sem formas concretas, inexplicável, mas que movimenta as nossas vidas. Por muito tempo acreditei que ela era a minha fã incondicional, primeira, que dá apoio às minhas escolhas (em todos os âmbitos da minha vida). Uma mulher de fibra, guerreira, que sempre prezou pela família, e de uma forma íntegra, trabalhando duro para a construção do seu lar. Nos seus olhos verdes e sinceros, vejo o amor puro e ímpar que tem por mim! Compactua com minhas idéias e vibra com as conquistas, portanto, nada faço sem tê-la por perto. Amiga, confidente, cúmplice... Hoje percebo que estava enganada: não é ela que é minha fã (cumpre o papel de mãe), eu quem sou fã dela. Nosso amor é, definitivamente, e interminavelmente, de mão dupla!

Ela é a mais bela flor, uma guerreira, um poço transbordante de carinho, um apoio único e sempre à disposição. A pessoa que me deu a vida, que a cada dia me ensina um pouco mais e que sem ela não saberia como... nada. Minha mãe é mais do que especial.

Feliz aniversário meu porto seguro, meu cais.

Alexia Morech
Enviado por Alexia Morech em 17/01/2013
Código do texto: T4089568
Classificação de conteúdo: seguro