Irmão
é moleque,o tempo passou e aos poucos,noa fastamos.Seguimos cada um uma carreira,mas o bom é que só o tempo mudou,pois teu humor continua o mesmo,a personalidade a mesma também...eu também não mudei muito,continuo ignorante,e a paciência a mesma!
hoje estais onde querias fazendo o que tu gostas...as brincadeiras de antes ficaram só na memória.Soldadinhos,bois,piões,para-quedas,nem sei onde isso(fisicamente) foi parar mas da minha memória é que não sai. pois aquilo tudo me fez eternizar o pirralho que sou e vou sempre ser,principalmente quando estou contigo;atualmente já não conversamos mais sobre onde vamos colocar os bois,ou a posição dos soldadinhos,falamos de coisas bem diferentes daquelas,mas com aquele mesmo espírito fraternal.
as brigas de antigamente ou até as atuais,nada mais é do que uma das formas de mostrarmos que nossas personalidades são tão diferentes,aliás foram elas-as brigas-que me ajudaram a ser imponente como sou.
é doido,nem tenho muito o que falar,só agradecer pelas brincadeiras,pelas vezes que dormimos juntos,e até pelas brigas,vai seguindo teu caminho que vou seguindo o meu,vai tocando tuas músicas que eu vou ouvindo-as enquanto cuido dos meus bichos,e vamos aos poucos realizando nossos sonhos sem esquecermos que um dia fomos crianças e até hj somos mais que isso,somos IRMÃOS!