CARINHOSAMENTE, UMA AMIGA ME FALOU...

Um velho amigo, uma vez, me abriu os olhos e me fez refletir sobre tudo o que lia, de forma a penetrar nas linhas e entrelinhas de qualquer texto. Coisa que se aprende na faculdade, mas aprendi com um amigo. Ele sempre foi alvo de críticas por muitos, os quais nunca o compreenderam, uma pessoa com muitas contradições, como ele mesmo já escrevera. Mas qual ser humano não é contraditório? Creio que “todos somos ambivalentes”, como dizia um bom amigo e pastor (outro que me abrira os olhos).

Fábio é uma pessoa que é preciso ter muita paciência para entendê-lo, ou melhor, conviver bem ao seu lado para não o levar a sério quando fala sério. Os que o conhecem de ouvir falar preferem ficar longe, não é homem que agrada de imediato. Mas ele agrada ao meu coração, me faz pensar que existem pessoas sinceras, que vivem de acordo com o que são, que não precisam chegar em casa depois de um longo dia de convivências e tirar a máscara que pesa sobre o rosto, pois não a possui, ou desistiu de usá-la há muito tempo.

Ah Fábio, aprendi muito com você. Tudo o que me ensinou quando estive sob sua liderança, refleti. Não pense tu que hoje sou uma perpetuadora das tuas loucas filosofias, mas entendo-as, como uma amiga que não te condena. Admiro tua coragem de ser revelador de si mesmo, não concordo com muitas atitudes que tens e continuarei a repreendê-lo quando achar conveniente, porque sei que tenho liberdade e amor imensurável para contigo.

UMA AMIGA
Enviado por Pensadoreu em 11/01/2013
Código do texto: T4078940
Classificação de conteúdo: seguro