CORINTHIANS BI-CAMPEÃO MUNDIAL E O FIM DO MUNDO

SOBRE O QUE SE DIZ RESPEITO AO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA HOMENAGENS MIL AO GUERREIRO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA COMPOSTA PELA EXUBERANTE TORCIDA DE 30 MILHÕES DE BANDO DE LOUCOS QUE NAQUELE DIA IMORTALIZADO DE 16 DE DEZEMBRO DE 2012 TORNARA-SE A MENOR DO MUNDO MATEMATICAMENTE CONSIDERANDO A POPULAÇÃO MUNDIAL DE 7 BILHÕES DE HABITANTES,OS ANTI ERAM COEFICIENTES EXORBITANTES DE 6.970.000.000 DE INDIVÍDUOS.

A GAMA DE VIBRAÇÕES NEGATIVAS FORAM INVERTIDAS PELO IMPÁVIDO ARQUEIRO GAVIÃO CÁSSIO CONSOLIDANDO O INCONTESTÁVEL TÍTULO DE BI-CAMPEÃO MUNDIAL QUE INFINITAMENTE SERÁ CONTESTADO.

ALÉM DA MATEMÁTICA,A SEMEADURA DA DEDICAÇÃO TAMBÉM É UMA CIÊNCIA EXATA.SABOROSOS OU DISSABOROSOS PARA OUTROS,OS FRUTOS DA VITÓRIA AMADURECERAM.

HOUVE UM CRESCIMENTO ACENTUADO DE ÚLTIMA HORA NO BANDO DE LOUCOS COM A PARTICIPAÇÃO DOS ANFITRIÕES JAPONESES QUE DESATINADOS FICARAM COM A INVASÃO CORINTHIANA E DE OLHOS BEM ABERTOS TAMBÉM.

INCOMPREENSÍVEL ESSE AMOR ÍMPAR ATÉ MESMO PELOS NOSSOS INTELIGENTÍSSIMOS IRMÃOS ORIENTAIS QUE AGORA MAIS FELIZES CURADOS DA MIOPIA GRAÇAS Á TODA-PODEROSA PREOCUPAÇÃO,PODERÃO ASSISTIR E JOGAR MELHOR O FUTEBOL.

O MUNDO PAROU,O CHELSEA TAMBÉM,O FERNANDO TORRES DEPOIS DESSA DEVIA PARAR!

ESTÁTICO MESMO FICARAM A MAIORIA DAS PESSOAS COM O FATÍDICO E AGORA CÔMICO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012.COMO NA MÚSICA DA IRREVERENTE LUSO-BRASILEIRA,CARIOCA E TROPICALISTA CARMEM MIRANDA:"ANUNCIARAM E GARANTIRAM QUE O MUNDO IA ACABAR".

INÚMEROS FORAM OS ACONTECIMENTOS PREDITOS E TERMOS DITOS:EVENTO TRANSFORMADOR,NOVA ERA,APAGÃO,PROFECIA.DE FATO SUCEDERAM-SE,MAS LÁ EM YOKOHAMA NO JAPÃO CINCO DIAS ANTES.

O MUNDO NÃO ACABOU,O MUNDO CONTEMPLOU!SE POR VENTURA REPETIR-SE,MULTI-ÉTNICOS MARROQUINOS,EIS O PRECEDENTE.

PARTINDO DO DOGMÁTICO BÍBLICO:MT 24:36 DAQUELE DIA E HORA,PORÉM,NINGUÉM SABE,NEM OS ANJOS DO CÉU,NEM O FILHO,SENÃO SÓ O PAI.

EMBORA,ACREDITO NA INTERVENÇÃO DO NOSSO SÃO CÁSSIO DA FIEL SALVANDO A HUMANIDADE OPERANDO MAIS UM DOS SEUS MILAGRES ESPALMANDO,AGARRANDO OS APOCALÍPTICOS METEOROS.

QUERO PARABENIZAR O TITE TIME DO CORINTHIANS,A MINHA GRANDE AMIGA TRANCA CORIANTHÍSSIMA KAMILA LEITE,AO TAMBÉM FILÓSOFO E POETA GAMELA NÃO MENOS CORINTHIANO,LÚCIO MAURO DIAS E PRINCIPALMENTE Á TODOS AQUELES QUE VIVEM A CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.

VIVA O TIMÃO!!!VIVA OS MAIAS!!!SALVE JORGE!!!

DATA:01/01/2013

MARCELO MACIEL A LENDA
Enviado por MARCELO MACIEL A LENDA em 02/01/2013
Reeditado em 06/01/2013
Código do texto: T4063727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.