HOMENAGEM AO MILAGRE DE DEUS em minha vida

Me orgulho de todos os sacrifícios que fiz para criar meus filhos, hj me orgulho muito, um com 24 anos na USP e já com uma facultade completa, outro de 22 anos com 3 faculdades incompletas...(rsrsr) sai do aluguel, passei muito problema financeiro, criei eles com decencia, dei exemplo de uma familia, até onde foi de meu alcance eu ensinei a eles, educação, responsabilidade, comprometimento, respeito às autoridades, lutar por seus objetivos, nunca ouvir pessoas pessimistas que desmotivam, pagar com próprio suor pra ver seus sonhos concretizados... minha retrospectiva, não é motivo de lágrimas de tristeza, é de orgulho, ano que vem terei mais um diploma de faculdade, conquistado após 40 anos, não fiquei careta, sou amiga de todos os jovens. Conquistei mais de 500 alunos com minha didática diferenciada em sala de aula. Amei a nova experência em minha vida, novas rotinas, novas metas conquistadas...

O que fico mais feliz é que tudo que realmente lutei pra ter consegui, mas o mérito não é meu , é todo de Deus.

Faz exatamente 1 ano que eu pintava meu cabelo para loira, com muitas criticas, inclusive minha, mas me acostumei, eu precisava ver que algo mudou em minha vida, a começar c o espelho. E como mudei !!! Tenho metas para ano que vem sim, mas hj estou mais calma, pensando muito mais antes de qualquer decisão, a ansiedade já está se distanciando.

Se alguém me perguntar como estou, diria confiante, pois eu vi todos os milagres acontecerem diante de meus olhos, e se perguntarem se continuarei a praticar algum erro, direi nem sei se é um erro, mas continuarei a ajudar quem precisa, sinto a necessidade de motivar as pessoas a acreditar no futuro, assim conquistei muitos amigos verdadeiros, e continuarei. minha maior paixão é a natureza, vejo Deus em sua criação.

SEJA SEMPRE FEITA A SUA VONTADE EM MINHA VIDA... hj agradeço o que antes eu relutava a entender. Jonas desviou o seu caminho o mar ficou agitado... não adianta fugir. Serás engolido pelo grande peixe. Quero deixar meus agradecimentos aos amigos que estiveram me animando, um forte abraço e que Deus sempre abençoe a todos.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 31/12/2012
Código do texto: T4060910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.