ISABEL CAMPOS; CAPIAU DA ROÇA
NA MADRUGADA DE 30 DE DEZEMBRO DE 2012
Agradeço, do fundo do coração, à minha querida amiga Isabel Campos, por sua presença sempre amorosa, na chamada “vida real” como na chamada “vida virtual”, ela, Isabel, que está presente nos dois mundos e sempre me distinguiu e distingue com sua plena confiança e afeto os quais pretendo sempre fazer por merecer. Isabel, que participa dos meus muitos recantos, que conhece minha casa, que conhece minha mãe, que conhece minha vida, minhas perdas, minhas esperas e des-esperas, minhas parcas e precárias alegrias e eu as dela; amiga que me re-conhece, sempre, a quem sempre re-conheço. Muito obrigada por você em minha vida, Bel.
Agradeço, do fundo do coração, ao querido poeta-irmão Capiau da Roça, que não me conhece pessoalmente, mas que existe e persiste em mim como se um laço forte de sangue nos unisse, o laço forte, de lealdade, que deveria sempre reinar entre irmãos. Perdoa-me também, pelos silêncios, sem te esqueceres de que estás sempre em mim, como poeta extraordinário e a suprir, também, a falta que sabes, que conheces bem, querido Capiau. Mesmo longe, sei que me sabes, penso que saibas que eu te sei, caríssimo poeta-irmão.
FELIZ ANO NOVO, caríssimos.
*************************************************************************