Mulher

É ela, por vezes, um ser indevassável, para o universo masculino.

Mas, que homem não tenta encontrar a fórmula mágica de penetrar nesse mundo misterioso e entender como ele funciona?

Qual o homem que não reconhece (pelo menos íntimamente), que o brilho, a poesia, o sabor especial, o encanto do universo se encontra no olhar, no sorriso ou no toque de uma mulher?

Com algumas exceções, històricamente, as mulheres tem se manifestado, em diferentes papéis, com qualidades que as tornam seres indispensáveis à sociedade.

Mulher mãe

Aglutinadora de afetos, responsável pela união de filhos e familiares. Capaz de anular-se para garantir o sustento e o desenvolvimento da prole. Fonte inesgotável de apoio, segurança e amor.

Mulher amiga

Compreende, solidariza-se, apoia, aconselha,torna-se cúmplice, acolhe na dor, no desespero, na insegurança, a qualquer momento ou sob quaisquer circunstâncias, sem cobranças.

Mulher esposa

Parceira, carinhosa, cúmplice, sensível, desdobra-se para auxiliar o companheiro, aceita suas limitações,incentiva-o nos seus progressos, compreende e perdoa seus desacertos, confia na sua capacidade e força.

Mulher amante

Carinhosa, calorosa, meiga, sensual,despertando no companheiro a capacidade de sentir-se másculo, poderoso, capaz de satisfazê-la e de torná-la a mais feliz e realizada das mulheres.

Mulher profissional

Companheira, cooperadora,criativa,caprichosa, organizada, interessada no sucesso da empresa, tornando o ambiente alegre, saudável e amigo.

Mulher religiosa

Minuciosa no cumprimento de seus deveres religiosos, demonstra fé, participa de movimentos de ajuda e de projetos visando o bem da comunidade. Incentiva os familiares a participar da vida religiosa.

Mulher política

Qualidades como honestidade, seriedade, perseverança e um toque de feminilidade nas relações, são comuns entre as mulheres que seguem carreira política.

Quem não gostaria

de ter ao seu lado

essa figura angelical?