Hoje, luto.

Hoje estive pensando em algumas coisas, que, por vezes em nosso dia a dia julgamos bobas. Recentemente aconteceu um falecimento com uma pessoa que não me era próximo e de alguma maneira isso me fez pensar e repensar certas coisas

Troquei palavras com ele, poucas por sinal, mas já foi algo. Sabia que ele era uma pessoa especial, mas nunca dei o valor necessário.

Quando soube do falecimento, fiquei bem pasma e triste. É difícil acreditar que uma pessoa que já conviveu com você, foi-se. É triste ver que uma pessoa que tinha uma vida imensa teve que parar no meio do caminho. Sei que ele está em um lugar melhor, mas enfim... É triste.

Não chorei por isso, mas lamentei. Não doeu tanto quanto deveria, mas senti. Não pude ou não quis olhá-lo como deveria, mas ainda sim olhei. Não pude ter a oportunidade de escutar suas palavras constantemente, mas quando as escutava sempre me saía um sorriso. Não o tive por completo em minha vida e no meu coração, mas não chegou a ser totalmente insignificante.

Enfim, você se foi. Levou várias lágrimas, mas deixou muitos sorrisos. Realmente não veio em vão, marcou todas as pessoas que te rodearam. Em alguns mais do que outros...

Vais deixar saudades e sim, estou incluída nisso.

Sorte nessa sua nova jornada!

Samara Santiago
Enviado por Samara Santiago em 18/12/2012
Código do texto: T4042407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.