Doutorzinho *_*
Se tornar importante na vida de alguém vai muito além de ouvir palavras bonitas, é ter por perto uma pessoa que tem orgulho de você , que te admira,te respeita, te tem como ídolo.
Esse ano eu conheci um cara que eu sei que terá um futuro brilhante,realizará seus sonhos e será muito feliz.
Esse ano eu ganhei um irmão mais velho,um parceiro um amigo.
Tem coisa melhor do que te irritar ? Lógico que não kkkk
E quantas vezes eu estava no pior mal humor do mundo e você com a maior paciência do universo conseguiu me fazer sorrir ? Inúmeras vezes
Esse ano foi bem difícil para mim sem meu irmão aqui, mas fiquei de boa, eu arrumei um outro, que é fraquíssimo, não tem imunidade nenhuma, gripa todo mês kk, é folgado igual meu irmão mesmo, me irrita igual meu irmão e se ele sumir vai fazer tanta falta quanto a que meu irmão fez.
Cara pensa só, eu fui para a cozinha fazer bolo para você , tem noção disso ? Ah! Mas o bolo ficou mais ou menos, Vamos relembrar a cena?
Fizemos aula normal, nem toquei no assunto, você me irritou pouco nesse dia.Minha família chegou,pedi para você esperar fui lá cozinha peguei o bolo o guaraná e sei que você nem percebeu mas tocou essa música olha :
“Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná muito doce para você é o seu aniversário... (8)”.
Te, conta uma coisa, vou escutar muito ainda por ter feito esse bolo para você, mas tem uma coisa, eu achei que você merecia.:)
Fala verdade, quem me ver de longe acha que eu sou super inteligente, com o tempo descobre que não sei nem usar calculadora kkkkk .
Enfim, o ano está acabando, e eu quero te agradecer por tudo, por ter sido o melhor professor que eu tive,por ter acreditado em mim,por ter a maior paciência do universo,por ter estressado poucas vezes,por ter se tornado um irmão mais velho para mim.
Bem,você não chegou na hora certa nem no primeiro dia kk, sua vida é uma confusão mesmo, detalhe o povo acha que eu sei de tudo que acontece na sua vida, se você pegava pesado nas provas a culpa era minha,eu tinha que saber tudo, mas no dia que falaram mal de você eu peguei as dores, por que falar mal de quem é importante para nós machuca mais do que falar mal de nós mesmos.
Você, marcava aula no horário que era para você está dando aula para mim,você já me irritou muito por causa disso.
Bem o resultado da UFTM não saiu, mas você também nem liga, sua aluna é a Jordana não é mesmo? Você me trocou isso não tem perdão.
Acho que nem cheguei a te falar, mas eu amei o meu presente de aniversário *_*, sei la transmitiu confiança e um dia quando eu passar no vestibular você vai ser o primeiro a saber.
Doutorzinho,haha o ano ta acabando pode isso ? Não pode kkkk
Foi um prazer te conhecer, conviver com você,te irritar,te provocar,falando nisso já ia me esquecendo:
Meu aniversário, nossa você me molhou toda e saiu correndo, vai ter volta um dia você vai ver, haha eu te sujei de bolo, no seu aniversario eu ia sujar também mas minha mãe ia me xingar ae desisti, ela te salvou *_*
Coisas para falar é o que não falta não é mesmo ? Para não prolongar muito, eu quero te dizer que estarei sempre torcendo por você,pelo seu sucesso,pela sua felicidade,pelos seus sonhos, e que sempre que você precisar eu estarei aqui, pronta para te ajudar.Você sabe meu número,sabe onde eu moro , e você já é de casa, até do portão você já reclama kkkk.
Um irmão, não tem o direito de sumir, você entendeu? Se você sumir vai ser sacanagem, por que eu aprendi que família é para sempre então você é para sempre agora.
Feliz Natal, que o menino Jesus traga felicidade.
Feliz Ano Novo, que em 2013 você estude, por que esse ano você não fez nada kkk, que em 2013 você fique noivo e me convida para o casamento belezinha ? Para formatura também é claro kkk.
Eu vou sentir muito sua falta, de vez em sempre você da noticias ta bom ? Se nada der certo eu viro sua secretária haha
Só para constar: Sentir saudade é para os fracos e eu sou fraquíssima kkkk.
Some não, por favor!!
Bjos