Só mais um dia!

Eu queria muito que essa sua ausência não me doesse tanto, que tudo que eu disse sentir nesses últimos dias fosse verdade e que você fosse uma página arrancada da minha estória, aquele rascunho sem inspiração e sem sentido algum. Merda... não é!!

É como se me faltasse alguma coisa, um agasalho pra me proteger do frio, um chá quente pra me tirar a insônia, um bom livro pra me distrair, um filme pra me fazer rir. Falta alguma coisa, e por mais coisas que eu procure fazer pra me distrair, nada resolve. A falta que você me faz e a saudade que me traz não compensam qualquer fome, sede, qualquer necessidade.... Dia 21/12, dizem que acaba o mundo...Puxa!, então eu teria só mais uma semana. E se alguém me perguntasse hoje o que eu mais desejaria antes do fim do mundo eu não hesitaria em responder que meu último desejo seria passar só mais um dia com você do meu lado.

Uma deusa qualquer
Enviado por Uma deusa qualquer em 17/12/2012
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T4040213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.