Filho da Alma!!!

Neste dia; ainda que com palavras simplotitas; vim te recitar!

Você me fez ter coragem, fé, sabedoria, esperança, ainda quando era uma criança! Me trazendo até aqui as mais lindas lembranças!

Com aquele lindo encanto; me fez acreditar na vida; que por tudo sou muito grata!

Valor que não se compara com o ouro e nem com a prata!

Guardei as pequenas coisas; com muito atento!

Trazendo na memória somente os bons momentos!

Me espirando nos mais lindos cantos; enxugando todos os meus prantos!

Canto porque você existe! Você é uma parte que me completa!

Contribuindo para essa pequena poeta; uma vida sem medo e sem tormento!

Me encorajando a, atravessar mares, lutando contra o vento!

Com certeza de vencer!

Parabéns pelo seu dia!

É divino o amor que tenho por você!

Vou parar de escrever; mas só mais algumas coisas ainda quero dizer: Que tudo isso me inspirei no seu lindo crescer!

Que como gente grande nadou de braçadas; com coragem, amor e dedicação; nesta longa jornada; não parando por nada; que só te engrandece;; nesta Roda Gigante da vida, que sobe e desce todos os dias que te faz crescer mais nas descidas!

Em cada descida um aprendizado par toda a vida!

Semeando o amor em cada pessoa que cruza o teu caminho; começando pela tua família!

Pode ter certeza; que as melhores coisas estão nas pequenas coisas; são nelas que esta o melhor sabor; seja uma gotinha de amor! É essa que levaremos para toda a nossa vida!

Receba estas simples palavras da sua mãe que te adora!

Parabéns filho da minha Alma!