Felicidades '

Escrevi para o casamento dos meus primos:

Leandro e Maressa!!!

Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilham se tornem realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Espero que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons. Até que enfim esse casório saiu! E estou muito felize por isso. Espero que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes. Parabéns e felicidades. O casamento de vocês deveria comemorar bodas de felicidade por ter unido duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês. Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam.

Que vocês sejam coberto de benções,felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminho de paz e esperança.

Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.

Esses são os meus verdadeiros e sinceros votos...

andy bellyne
Enviado por andy bellyne em 11/12/2012
Código do texto: T4030233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.