gracias, cariño

obrigado por ser tudo o que vc é. obrigado por me oferecer esse tudo sempre que preciso, sem cobrar por isso. obrigado por não me obrigar a amar vc. obrigado pela proliferação da bactéria benfazeja que desperta sentimentos de bem-querer bem. obrigado pela entrega e pela sucção concomitante. obrigado por existir. obrigado por compartilhar sua existência comigo. obrigado por ser vc e eu, por nos permitir sermos nós. obrigado por não sermos os mesmos, nunca. obrigado pelos sorrisos, pelas caretas, pelas caras boas, pela boniteza sem fim. obrigado pela mão amiga, a mão que possui mas não esmaga, a mão habilidosa que sabe o que fazer. obrigado por estar e não estar e estar de novo, na medida exata do necessário ao nosso transcender. obrigado pelo combustível-que-não-se-esgota. obrigado pelo sim e pelo não e pelo degredo do talvez. obrigado por ser a baixinha, a minha, aquela que vc sabe, que de tão grande, me faz crescer por tabela. obrigado pelo amor que devora e faz querer devorar, descompromissado, que dá ganas de dividir calor. obrigado por me deixar fluidificar no fluido com cheiro bom. obrigado pelos verbos de conjugações inesgotáveis. obrigado pela paz sem preço e pelo apreço. obrigado por não me deixar enfadado com o eco de tantos obrigados. obrigado. muito obrigado!

Carlos Cruz - 05/12/2012