Meu Herói Humano

Meu pai

Dois anos se passaram e a saudade continua cada vez mais freqüente.Tantas coisas mudaram,eu mudei,nossa família mudou,enfim, nada é como antes.Sinto falta dos seus conselhos,de sua ajuda ao limpar a casa e fazer comida, tenho saudades ainda do bife que fazia “cheio de tempero” e quando eu chegava da escola me dizia: Seu bife tá no forno, sinto saudades do seu café tão bom, do seu macarrão que parecia uma “cola”,e saudade mais ainda da sua alegria, era tão bom ver o senhor com toda dificuldade que tínhamos ainda assim com o sorriso no rosto. A papai eu mudei tanto,e a minha mãe não é mas a mesma, ela vive por viver mesmo porque pra ela nada mais faz sentindo.Pai fiquei bonita( rsrs) alias pro senhor sempre fui.Obrigado por ter sido o melhor pai do mundo ,obrigado por me tornar uma pessoa de caráter . Pai hoje aceito a sua morte pois sei que foi permissão de DEUS queria ter aproveitado mais a sua presença, queria que quando eu casasse me levasse até o altar ,enfim, ficaram os ensinamentos que me deu e amor..Painho te amo demais e jamais deixarei de amar.

Feito dia 29.01.12

Jamile Alves
Enviado por Jamile Alves em 02/12/2012
Código do texto: T4016398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.