HOMENAGEM AO MELHOR PAI DO MUNDO

Não há uma expressão exata, para definir o que eu quero e preciso dizer, mas consigo expôr em palavras o que pessoalmente não consigo.Posso chamá-lo perfeitamente e amigo. Não há uma expressão exata meu e da mãe. Pois cuida de nós, até curte todos os momentos que juntos temos. Quero saiba que é maravilhoso ter alguém que nem você, cuidando e nos amando muito, apesar de não demonstrar isso, mas tenho certeza que é isso que sente. Alguém que se preocupa, sempre disponível para ajudar e que temos certeza que nos ama muto. Você tem as melhores qualidades de um pai. Feliz aniversário e que Deus o ilumine para que continue sendo e que Deus o ilumine para que continue sendo esta pessoa que você é. Obrigado, pai pela presença amiga, pelos presentes, pelos passeios na praça,quando eu era pequeno, a ponto de ser carregado no seu colo e quem sabe cabia em uma caixa de sapatos, mas eu te garanto que nem você nem a mãe saberiam naquela época que eu me tornaria resiliente e que vocês geraram um verdadeiro vencedor. Obrigado, pai pelo suor na fronte e pelos braços cansados de que trabalhou toda a vida muito. Quero agradecer porque tu existes! Porque és meu pai, só odeio quando fica bravo comigo porque sabe que há algum tempo eu tenho vencido meus objetivos e que os meus objetivos eu conquisto, de alguma maneira eu conquisto Pai, no fundo de cada alma verdadeiramente grande, a virtude maior que se pode achar é a gratidão, e com base nesse sentimento sublime, divino, sincero quero agradecer a você, pai. Não sei o que seria da minha vida se não fosse você, então, resolvi hoje, no seu aniversário, dizer o quanto lhe quero bem, o quanto é importante em minha vida. Não existem palavras suficientes para expressar, pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade, respeito e proteção, estiveram sempre presentes em você, que sabe aceitar o que Deus determina em sua sabedoria. Que Ele possa abençoar a todos nós, nos mantendo sob sua proteção, pois a gente não compra os afetos verdadeiros, e entre pai e filho, estes sentimentos vem de Deus. Quero lhe agradecer pela oportunidade de ter você, como meu pai, e que Deus lhe guarde, lhe proteja sempre, pois você é muito especial para minha vida.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 15/11/2012
Código do texto: T3987648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.