UM SER ESPECIAL
UM DIA NO CÉU, NUMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, DEUS DISSE AOS SEUS ANJOS: - MEUS ANJOS QUERIDOS SABEM DE UMA COISA, TEM UM FILHO LÁ NA TERRA QUE JÁ PASSOU POR TANTAS ADVERSIDADES, TANTO SOFRIMENTO E MESMO SEM ME CONHECER PROFUNDAMENTE ELE SABE QUEM EU SOU, COMO ACONTECE COM UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO DA TERRA.
E QUEREM SABER DE UMA COISA VOU DAR A ELE ALGO QUE NUNCA TEVE E TEM MAIS O QUE LHE DAREI FICARÁ COM ELE ATÉ EU CHAMÁ-LO PARA SUA MORADA FINAL QUE É AQUI ONDE ESTAMOS. SABEM ANJOS O QUE DAREI PARA ELE, ELE JÁ PROCUROU EM INÚMEROS LUGARES, MAS NUNCA ME CONSULTOU À RESPEITO! MUITOS FILHOS MEUS SE PREJUDICAM POR NÃO CONHECEREM MEUS CAMINHOS E “POR FALTA DE CONHECIMENTO PERECEM” SEGUEM SEUS PRÓPRIOS CAMINHOS E O RESULTADO SE TORNA ADVERSO, ”HÁ CAMINHO QUE PARECE DIREITO AO HOMEM, MAS AFINAL SÃO CAMINHOS DE MORTE”. MAS NA MINHA PALAVRA EU DIGO: “O QUE ACHA UMA ESPOSA ACHA O BEM E ALCANÇOU A BENEVOLÊNCIA DO SENHOR”. É ISSO DAREI A ESTE MEU FILHO UMA ESPOSA OU MELHOR, DAREI A ELE UM SER ESPECIAL PARA QUE ELE POSSA TODOS OS DIAS SE LEMBRAR DE QUE ESTE PRESENTE É PROVINDO REALMENTE DO SEU SENHOR.
O NOME DELA SERÁ ROSÍ, E ESTA MINHA AMADA FILHA TERÁ COMO INCUMBÊNCIA FAZÊ-LO FELIZ, PORQUE ELE A FARÁ FELIZ TAMBÉM, ELA SUPRIRÁ TODAS AS NECESSIDADES DELE DEPOIS DE MIM É LÓGICO, HÁ E QUANDO ELES COMPLETAREM UM ANO NÃO DE CASAMENTO, MAS SIM DESDE QUANDO SE FALARAM PELA PRIMEIRA VEZ QUE FIZ ACONTECER A UM ANO ATRÁS JUSTAMENTE NUM DIA 06/11/11, DE ALGUMA FORMA FAREI QUE ESTA CARTINHA SEJA LIDA PARA ELA. E ATRAVÉS DESTAS POUCAS LINHAS AMBOS SABERAM QUE ESTE RELACIONAMENTO SÓ ACONTECEU PORQUE EU O SENHOR FOI QUE O PREPAROU. E TEM MAIS DEI UM AO OUTRO PORQUE BUSCARAM, LERAM E ENTENDERAM O QUE ESTÁ EM ( Mt 7:7)” PEDI, E DAR-SE-VOS-Á; BUSCAI E ACHAREIS; BATEI, E ABRIR-SE-VOS-Á. POIS TODO O QUE PEDE RECEBE; O QUE BUSCA ENCONTRA; E, A QUEM BATE, ABRIR-SE-LHE-Á. ESTOU A PROCURA DE “VERDADEIROS ADORADORES” E SEI QUE ELES TÊM PROCURADO A ME ADORAR, TAMBÉM TEM ME BUSCADO.
06 – 11 - 12