Uma família de coração
Quando menos esperamos, nos lugares na qual você não imaginara, aparecem pessoas na sua vida que conseguem fazer o que muitos não conseguiram.
Com alguns simples minutos, você conhece novas pessoas. Uma conversa começa e logo já estão rindo e compartilhando segredos. Mais alguns dias passam e vocês começam a sair, a fazer visitas e trocar recados. Assim que você percebe, aquela pessoa não é apenas aquela pessoa que você conheceu num lugar qualquer, mas ela passa a fazer parte da sua família. Mesmo não tendo o mesmo sangue, aquela pessoa se tornou essencial no seu dia a dia. O tempo de amizade pode ser até curto, mas o importante não é a quantidade de dias que você conhece alguém, mas sim a sintonia e a vibração no qual a pessoa lhe passa.
Já tive amizades de longos períodos. Amizades que pensei ser para sempre, mas da mesma forma que ela veio, ela se foi. Logo, fiz novas amizades, amizades recentes, de fato, porém amizades que viraram a minha família de coração. Uma amizade sincera, sem interesses posteriores, mas uma amizade na qual a única finalidade é ter a companhia dessa pessoa para sempre.