a vida te trouxe em um dia qualquer como um TESOURO e no outro te levou levando também o meu CORAÇÃO

Quando eu esteva perdida na chuva, nos teus olhos eu encontrava a luz para iluminar o meu caminho.

Quando o meu mundo estava enlouquecendo, vc simplesmente me aparecia assim de repente e tornava-o normal novamente.

Quando eu estava de baixo astral, vc estava la, para me ajudar a me levantar, não importava as vezes que eu caia ou as vezes que eu sentia que fosse cair, vc simplesmente la estava.

Vc era meu abrigo na tempestade, vc era meu amigo

Com vc encontrava forças para me erguer

Por vc eu encontrava vontade de continuar.

Quando eu perdia a vontade de viver, bastava eu chamar por vc, e então eu sentia que poderia alcançar o céu.

Ao seu lado eu achava que tudo eu podia, porque sua forma de me mostrar o mundo ela espantosa.

E quando eu precisava de um amigo, la estava vc ao meu lado, eu nem precisava chamar.

Eram seus os braços que me protegiam das tempestades

Era o seu coração no qual eu sempre soube que poderia confiar

Mas certo dia eu acordei e vc já não estava mais ao meu lado

Um dia a vida me trouxe vc como um tesouro precioso

No outro me levou o que me deu e muito mais

Um dia ela me deu vc e no outro te levou junto com parte do meu coração

Este alguém que muito me fez bem e que me ensinou muito sobre como caminhar não encontra-se mais de corpo presente, mas nossa amizade era tão intensa que ainda consigo senti-lo perto de mim, e essa presença fica ainda mais constante quando estou a um passo de fazer algo que não pode.

Ele não esta mais aqui entre nós, mas ainda continua acompanhando meus passos.

TE AMO MUITO GIH... E ASSIM VAI SER... PRA SEMPRE.

o que postei aqui, nao sao apenas palavras, mas sim sentimentos que eu possuo guardado em minha alma.