Sei que não temos nada, mas o amor nasce assim... DO NADA.

Era um dia como de costume, eu levava minha vida como sempre, estava acostumada a ver os Homens me chamarem para sair simplesmente pela minha aparência.

Estava acostumada a ouvir galanteios, acostumada a ouvir TE AMO sem a pessoa nunca nem se quer ter conversado comigo direito, alguns deles simplesmente... Nem ter conversado. Não que seu seja linda, maravilhosa, sei que não sou o sonho de todos, mas como toda a mulher, usamos nossa melhor arma para agradar; No meu caso... MEU CARACTER.

Entrei em um site de relacionamento a procura de um namorado, não que eu não encontre na vida real, mas sei lá... Entrei mais para ver se minha mãe saia um pouco do meu pé, porque diz que esta na hora de eu arrumar um namorado. Terminei o namoro há um pouco mais de dois meses, estou curtindo meu momento sem precisar dar satisfação pra ninguém, estou feliz assim, não estou incomodada com meu estado civil, mas minha mãe esta, então entrei este site. Ela saiu um pouco do meu pé e eu continuei na minha.

Cadastrei-me sem expectativa nenhuma e comecei então a receber mensagens de Rapazes que diziam estar interessados em mim, eu lia, respondia, alguns ignorava, mas nenhum me interessou. BONITOS? Sim uns mais que outros, mas o assunto e a forma com que eles diziam se interessar por mim simplesmente me desinteressava se é que em algum momento surgiu interesse da minha parte. Não sentia sinceridade nas palavras deles, muitos nem lia meu perfil, apenas via a foto e claro... O CONVITE PARA SAIR.

Sou muito ignorante, se na primeira conversa o Cara dizer que se apaixonou ou se interessou por mim, já saiu fora logo, se tocar em assunto ENCONTRO entao na primeira conversa, vish, perdeu toda a credibilidade que tinha comigo se é que tinha alguma. Isso acontece com o tempo, amor à primeira vista? Pow... Eu acredito nisso sim, mas ali é uma foto e não eu. Sim, sim... Uma foto minha, mas em fotos podemos ser o que quisermos ser.

O tempo foi passando e nada de ser agradada por nenhum, então pensei em excluir o cadastro no site. Foi quando tudo mudou. Um recado me chamou muito a atenção, não falou da minha aparência, não marcou encontro, falou do meu perfil, falou coisas que não tinha em meu perfil sobre mim, esse alguém sem nunca ter me visto, sem nunca ter me conhecido antes, ele conseguiu enxergar meu coração.

Fiquei encantada com ele, nós conversávamos e ele nunca em nenhum momento falou em marcar de sair pra me conhecer. Eu sentia que ele queria, o incrível é que eu também, mas eu não falava e nem ele. Ele demonstrou ciúmes de mim sem termos nada, eu também senti, mas não demonstrei fazia tempos que não sabia o que era sentir ciumes. É como se estivéssemos juntos, mas não estávamos nem nunca estivemos.

Eu sentia a cada dia que passava que ele era o que eu sempre quis o que eu sempre procurei. Os dias foram se passando e sua presença em minha vida se tornava evidente.

Alguns dias de conversa pela net trocamos telefones, quando não estávamos no face estávamos trocando SMS.

Discutíamos muito, como dois casais ciumentos, por motivos banais, por gestos idiotas, estava nascendo um sentimento superior a uma simples amizade. (pelo menos da minha parte)

Finalmente marcamos de nos conhecer, esta tudo certo, mas o encontro ainda não aconteceu, e há dois dias eu recebi uma ligação, sua ligação, era ele do outro lado da linha, perguntando de mim, se interessando em como foi o meu dia, poxa vida, que voz linda ele tem, e conversa tão bem, fala de coisas interessantes coisas que eu gosto de ouvir, realmente ele me fascina. Essa foi nossa primeira conversa por telefone.

Sinto-me encantada por um Certo alguém que parece conhecer minha alma, estranho, nunca tivemos contato nenhum, não costumo acreditar em palavras, mas ele... Não sei nele eu confio, nele eu sinto que posso confiar. Por quê? EU NÃO SEI, eu só sinto.

Acho que pela primeira vez vou seguir meu coração, porque todas as vezes que segui a razão me dei mal. Sei lá... Talvez seja loucura, talvez por eu estar sentindo algo magico eu deva arriscar.

Sei que ele não é, mas pra mim ele parece ser perfeito.

E ao telefone, ao ver que ele me ligou, foi um momento magico pra mim. Naquele momento juro que eu senti que poderia tocar o céu.

É pessoal, acho que estou apaixonada.

Sei que paixão pode passar, mas essa paixão que estou sentindo é algo avassalador, veio de repente e parece que não vai sair. A voz dele me deixa calma, me tranquiliza.

Nunca gostei de Homens ciumentos, eu não sou, porque tolerar ciúmes, mas o dele, o dele eu gosto, falo com ele todos os dias pela net, acho que ele tem ciúmes de mim e eu gosto, porque quem sente ciúmes gosta, ele gosta de mim, não sei como, mas gosta.

Acostumada a sempre vê-lo On Line um dia ele me faltou, ontem eu esperei, esperei, e nada dele. Fiquei preocupada porque ele não esta muito bem, fiquei pensando nele, só consegui pegar no sono depois que falei com ele. Foi quando percebi que ele me faz falta, eu necessito dele.

Ele não sai dos meus pensamentos, tudo que faço penso que ele poderia estar aqui comigo, mas não esta.

Estou vivenciando um amor adolescente.

Sei que posso me ferir, todos podem, mas... Se já dei outras vezes minha cara a tapa, porque não mais uma ou duas, uma hora eu acerto. Talvez essa seja a hora de eu acertar, talvez seja ele que esta destinado a mim. Se não for... Dane-se, eu vou poder dizer que o conheci. Que conheci uma pessoa maravilhosa e que se não rolar namoro, vai ter uma amizade, tem que ter uma amizade, porque eu sinto que sem ele eu não poderei mais seguir.

Ele me fez ver que ainda existem pessoas das quais valem à pena lutar, ele é uma delas.

A pouco falei com ele, o que senti??? Emoção, muita emoção, é difícil de acreditar que ele é real, mas é, tenho que acreditar que é, sei que internet podemos ser o que quisermos, sei que podemos nos enganar, mas ele não, ele é o que ele aparenta ser, uma pessoa maravilhosa, talvez eu esteja enganada, talvez por eu estar iludida com tudo que ele me falou eu tenha criado uma imagem em minha cabeça que ele não é, mas... Porque não acreditar? Ele nunca me deu motivos para não acreditar nele.

Eu posso me enganar, mas ele também pode, é um risco que ambos corremos, mas independente do que acontecer ou de não acontecer nada, o mais importante já aconteceu... ELE APARECEU EM MINHA VIDA, não... Ele não apareceu, DEUS O PÔS EM MEU CAMINHO.

Se tudo tem um motivo, qual o motivo de termos nos encontrado???

Seja qual for o motivo, já valeu à pena, porque foi graças a tudo que ele despertou em mim, que eu voltei a acreditar no AMOR.

Sei que não temos nada, mas o amor nasce assim... DO NADA.

Dedicatória a Léo Alves