"Amizade não se compra"
Amizade palavra simples mas de um poder tão grande, lembra quando agente se conheceu, na sala de aula, a turma mais “quieta” você destaque por ser grande, e eu sempre “tímida”, lembra das consultas de provas, "chuvas de professores"?? Aquele com certeza foi o melhor ano de estudo, que saudade! Segredos? Você sabe os mais podres. Meus medos, sonhos, amores, vontades, desesperos. Ela sabe tudo.
Sempre que choro ela esta lá pra me arrancar um sorriso, (olha que sou chorona), ri dos meus dramas, está sempre comigo, me xingando, e xingando também quem me fazia sofrer, me ajudando a superar os obstáculos mais difíceis. Novela? A mamãe sabe todos os capítulos, vivemos coisas que até parece que moramos na mesma casa.
São tantas histórias, quando ela tá triste parece que tudo fica triste, ela alegra a noite do povo brincando de “esconde-pega”, agente se apegou.. Fica ate difícil não ver ela, a saudade aperta, mas quando nos encontramos papo até demais, sabe, falamos muito, o que precisa e o que não precisa.
As lembranças nunca são esquecidas, acho que nem recebi a do meu aniversário ainda. Kkk Mas tudo o que passamos juntas valeu a pena, na verdade valeu a galinha toda.
E de uma coisa você pode ter certeza, sempre estarei do seu lado.. basta gritar!
DDC A MINHA AMIGA-IRMÃ KELLY COUTO!
Te amo muito Negaah!!