• NOSSA BANDEIRA AGORA TEM 5 CORES.

Aprendemos que as cores, VERDE, AZUL, AMARELA E BRANCA, de nossa bandeira representam as matas, o céu, a riqueza e a paz. Agora temos a 5ª cor. A NEGRA. Não que ela represente a escuridão ou o luto. Ela é NEGRA de JOAQUIM BARBOSA, negro filho de pai pedreiro e mãe domestica, que saiu de MG para ser Ministro do STF sem necessidade de quotas raciais. Negro que tem coragem de acusar ao país, frente a TV, olhando nos olhos de Lewandowski, que êle esta fazendo vistas grossas para as provas do mensalão. Negro que faz publicar declaração dizendo que êle está lá por méritos próprios e que Marco Aurelio Mello, por ser parente do então Presidente Color de Mello. Negro que está altivamente enfrentando a tudo e a todos, advogados pagos a preço de ouro, para condenar essa quadrilha que se instalou no planalto. Negro que esta enfrentando os Lewandowski, Mellos e Toffolis para dizer que esses três estão fazendo de tudo para minimizar as penas dos políticos mensaleiros, e para,no fim, poder absolver Zé Dirceu, Genoino e Delubio, ou ao menos dar-lhes penas já prescritas, para que êles possam voltar aos braços do Lula. Negro que não teria a menor cerimonia para condenar o chefe de Zé Dirceu, facínora de barba, que até hoje não reconhece o mensalão para não se condenar a si próprio. NOSSA BANDEIRA MERECE ESSA NOVA COR NEGRA, para homenagem a esse (H) Homem, a cuja nação tenho na honra de pertencer. (Joaquim Francisco Marques)