PARABÉNS, MEU FILHO!!!

(Homenagem lida na festa dos 35 anos do meu Filho)

Muitos pais, têm contas com vultuosas quantias em diversos bancos... Eu, atualmente, não tenho conta alguma, em banco algum, mas tenho uma esposa e dois filhos que me amam assim mesmo. Existem pais, que têm a atenção dos filhos, à custa de caros presentes, casas luxuosas, carros e ricas mesadas... Eu, jamais dei mesadas aos meus filhos, pois o que ganhava, mal dava para supri-lhes as necessidades básicas de suas vidas escolar ... Mesmo assim, os formei para a sociedade e para Deus. Alguns pais, dão do bom e do melhor aos seus filhos, que lhes retribuíram com toda espécie de vício e atitudes que só os envergonham. Eu, dei apenas e tão somente o necessário... Mas, obtenho deles o carinho, o respeito e o reconhecimento de que fiz o melhor que pude e fui um pai sempre presente...Fiz deles seres humanos tementes a Deus e cidadãos úteis e produtivos à sociedade. Por conta disso, todas às noites ao deitar-me, levanto as mãos aos céus e numa prece, agradeço ao nosso Deus, a dádiva a mim concedida, na forma da esposa, dos dois filhos, os três netinhos, do genro e da nora com que ele me presenteou. A minha maior felicidade, é saber e sentir, que eles têm por mim, o mesmo amor, o mesmo respeito e a mesma admiração que eu tenho por eles, independentemente dos bens materiais que possuo. Que Deus abençoe sempre, essa santa reciprocidade existente entre nós. Hoje o meu primeiro presente dado por Deus, completa 35 anos. Túlio foi um dos meus sonhos mais sonhados. Que seus próximos 365 dias, filho, sejam repletos de paz, harmonia, grandes e boas emoções ao lado de Lídia sua esposa, Eduardo seu filho e nós pais, irmã, familiares e amigos que o amamos.

Parabéns, meu filho!

Poeta J Pinheiro
Enviado por Poeta J Pinheiro em 22/10/2012
Código do texto: T3946576
Classificação de conteúdo: seguro