***NADO - PARABÉNS.

Em: 21/10/2012

Parabéns Nado pelos 60 anos, por tudo que você representa para a nossa família e pela pessoa que você é e pelos amigos que você tem em Urucará. A Diva é o ponto de encontro de muitos amigos nossos, herdados da época do tio João que continua até hoje e você a mantém sempre com dinamismo e companheirismo, ambiente de muita descontração e respeito.

O parabéns vai de toda a família PAES aqui de Manaus, que você seja feliz junto com a sua família e amigos em Urucará. Lamentamos pelos fatos ocorridos, mas serviu para unir ainda mais nossa família. Pode contar com nosso apoio, somos filhos dessa terra e merecemos mais respeito, buscaremos a forma da Lei contra aqueles que nos injuriarem ou caluniarem, pelo que não somos.

Conheço você desde pequeno, pois fomos criados juntos, te admiro pela tua competência, honestidade, lealdade, qualidades que te fazem ser essa pessoa que sempre foste um grande amigo e ótimo pai de família.

Nado, “as pessoas diferentes e competentes, incomodam as pessoas incompetentes e invejosas”. Se você fosse ladrão já estaria rico pelo tempo que trabalhas na Prefeitura, enquanto outros... Deixa prá lá, eles não entendem disso.

Por isso você é admirado e respeitado por todos nós. Todos vocês são nossos irmãos e merecem respeito e admiração. Eu amo vocês.

José Gomes Paes – Zezinho.

José Gomes Paes
Enviado por José Gomes Paes em 22/10/2012
Código do texto: T3945607
Classificação de conteúdo: seguro