"A uma grande amiga" (Angélica)

Nos caminhos da vida, as vezes encontramos problemas e obstáculos, e achamos que somos incapazes de supera-los, que não tem solução, quando você passa por um desses dias difíceis, não pense que esta tudo acabado, que você foi derrotada, pense em todos os seus amigos, que não são poucos, que um simples probleminha não vai te deixar pra baixo, porque se olhar adiante, vai ver que a vida tem muito a lhe oferecer. Quando você estiver triste,saiba que sempre poderá contar comigo.

Se nas horas de tristeza todos os seus "amigos" não aparecerem para te dar força, tenha certeza que esses não são seus verdadeiros amigos, só quero que tenha certeza, que eu sempre estarei do seu lado,sempre que precisar, nas horas tristes ou alegres.

Espero que você Angélica continui sempre essa pessoa alegre, simpatica ,pois o sentimento de amizade que sinto por você é muito grande e verdadeiro.

Tudo que escrevi foi de coração e com muito carinho.

Não mude seu jeito de ser só porque algumas pessoas a repriendem, você é minha melhor amiga, é maravilhosa, é uma amiga que todos gostariam de ter.

Jacqueline Nunes
Enviado por Jacqueline Nunes em 26/02/2007
Código do texto: T394273