AOS MESTRES COM CARINHO
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!
QUE NA IMAGINAÇÃO, AO OLHAR ESTA IMAGEM, CADA MESTRE SINTA A ENERGIA QUE A NATUREZA LHE TRANSMITE, ILUMINANDO A MISSÃO DE TRANSMITIR CONHECIMENTO E EMITINDO SEU BRILHO, DIANTE DE DEUS E DE TODOS QUE RECONHECEM O VALOR DO MESTRE EM SUAS VIDAS.
E CHEIOS DE ENERGIAS, POSSAM TRILHAR FELIZES REGOZIJADOS NA SIMPLICIDADE DO DEVER SEMPRE CUMPRIDO!!
PARABÉNS A TODOS OS MESTRES!!!
PARABÉNS AOS MEUS COLEGAS DA UNIVERSIDADE QUERIDA (UFPE), QUE POR MUITOS ANOS PUDEMOS CONVIVER NESTA GRANDIOSA MISSÃO!!
E AOS MEUS QUERIDOS ALUNOS, AGRADECER PELO APRENDIZADO E PELA MINHA SATISFAÇÃO EM SABER QUE TUDO NÃO FOI EM VÃO!!!
FELIZ POR CAMINHAREM BRILHANTEMENTE!!!
GRATA A TODOS OS MEUS MESTRES, DESDE A INFÂNCIA, QUANDO INICIEI MEUS ESTUDOS AOS 3 ANOS DE IDADE.
AOS MESTRES DO CURSO PRIMÁRIO, SEGUNDO GRAU, GRADUAÇÃO NA FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DE PERNAMBUCO, MESTRADO E DOUTORADO NA UFPE E, NO MOMENTO, GRADUAÇÃO EM DIREITO NA FACULDADE MARISTA DO RECIFE (ALGUNS JÁ NÃO MAIS PRESENTES ENTRE NÓS, MAS PRESENTES NA LEMBRANÇA E CONSIDERAÇÃO).
E QUEM SABE MAIS!! AMO ESTUDAR E CONTINUAREI ESTUDANDO!!
MUITO BOM, SER MESTRE E TER MESTRES, MARCANDO O MEU CAMINHAR!!
OBRIGADA A TODOS, SEM DISTINÇÃO!!!
E ÀQUELES, QUE ESTÃO NO CORAÇÃO DE FORMA MUITO ESPECIAL.....
COM ALTIVEZ, MINHAS REVERÊNCIAS!!!!