Presente Divino

Uma noite qualquer nos primeiros meses dos meus 40 anos, comecei a receber em meus sonhos uma presença marcante, um lindo rostinho que me olhava e me sorria preenchendo minha alma. Aquecia meu coração, e eu, em sonho me confundia, as vezes estava sonhando , as vezes achava que era real.

Esta visita sempre estava presente em minhas noites . E ao acordar, meu coração ficava apertado, com uma dor que só a saudade e capaz de provocar. Por muitas vezes desejei não acordar, pois não poderia mais ficar longe daqueles olhos brilhantes, e seu sorriso acolhedor.

Até que um dia "ele "não mais veio me visitar, e eu rogava a Deus por não me deixar mais sem sua presença em minhas noites , já que durante o dia ele não existia. Por um problema de saúde não mais poderia ter filhos, então não era um segundo filho a chegar. Dizem que as mulheres pressentem a chegada de um filho, e no meu caso isso seria impossível.

Por vezes achei que enlouqueceria se não mais pudesse ter aqueles olhos nos meus.

Um ano depois, alguém, em seus 7 meses de gestação, estava presente em minha vida sem que eu procurasse, sem que nada eu fizesse para que isso acontecesse, em 6/11/2006 eu pude encontrar novamente aqueles olhos brilhantes e um sorriso ainda tímido pois acabara de nascer, mas era iluminador.

E eu pude saber que naquele dia, estava reservado para mim um Presente Divino, que só Deus sabe do seu jeito nos agraciar.

E hoje meu anjo , minha vida esta com 5 anos prestes a fazer 6 e nunca mais chorei por meu sonho , pois a realidade estava presente todos os dias em minha vida

Agradeço todos os dias por meu Presente Divino, meu querido mais lindo desse mundo meu Pedrinho......

A Flôr e o Beija Flor
Enviado por A Flôr e o Beija Flor em 12/10/2012
Reeditado em 12/10/2012
Código do texto: T3928297
Classificação de conteúdo: seguro