Todos temos uma história que queremos contar

Todos temos uma história que queremos contar

A vida não é mais como antes,não há dividimos mais em "cenas de sexo selvagem"nos acalmamos,perdemos o brilho ? Será,que não é porque nós estamos olhando,tudo,de uma outra forma,por diferentes prismas,o tempo é outro,a hora não é a mesma,os músculos já não respondem,ficamos nas perguntas.

Nunca fomos exuberantes,a não ser para nós mesmos,meus olhares pra ti,na minha idéia,queria que te despissem da roupa a alma,te devoraria numa bandeja de prata,a meu bel prazer.Tremendo conquistador espadaúdo sem camisa,lutando contra o legado cristão ocidental e totalmente hetéro latino.

Nunca me atrevi a te dizer estas coisas,será que tu sempre soube ? teus belos olhos me seduziram mais tarde,devo confessar,mas hoje os enxergo melhor,o rosto,o cabelo,os seios,o quadril,a bunda,porque negar,as partes harmonizam o conjunto.

Mas o que fica pra sempre,de verdade,é o coração,aí somos imbátiveis a 17 anos,diferentes de tantas opiniões contrárias.

"O meu é teu . . .

E o teu é meu . . . "

A minha Cidinha . . .

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 08/10/2012
Código do texto: T3921753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.