Uma estrela que sobe
 
 
Há muitas décadas uma estrela desceu dos céus e veio abrilhantar nossas vidas. Nada serena,nada tímida,nada comum,uma estrela chamada Hebe Camargo,ninguém conhecia esta figura por seu nome de batismo e sim como “HEBE”um ser exuberante e único.
Em minha adolescência não perdia um Domingo de seu programa e dava largas risadas de suas colocações e performances. Aprendi a admira-la e respeita-la,os anos foram passando e cada dia mais ela se fez presente em minha vida,nunca a conheci pessoalmente,mas, e como se a conhecesse a vida toda.
Suas largas risadas, seu brilhantismo na vida e na arte fizeram com que eu a colocasse em um lugar muito especial em meu coração, um exemplo de viver bem e tomei para mim sua felicidade. Muitas coisas que faço em meu dia a dia me espelhei nela.Porque adoro dar boas gargalhadas,a vida fica muito mais leve e mais gostosa de ser vivida.Jamais poderia me comparar a ela,porque Hebe é única,mas gosto de saber que me serviu de exemplo para o bem viver.
Hoje ao chegar em casa, li a noticia na internet e meu coração se fez em luto, chorei como se tivesse perdido um amigo querido e muito próximo, mas lembrei de suas largas risadas e como ela não se deixou abater mesmo com sua grave doença. E percebi que a vida deve sempre ser levada com leveza,e  esta nuvem etérea é que carregou minha querida “Amiga” HEBE para o firmamento,uma estrela voltou ao céu.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 29/09/2012
Código do texto: T3907954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.