HOMENAGEM A HEBE CAMARGO
 
 
  



Hoje morreu a Hebe, mas não a sua grandeza.
Ela é e sempre será um pedaço do Brasil
Bonita, boa e grande personalidade brasileira!
Estou tão triste!


 
Incrível, nunca me detive em ver os programas da Hebe, não via seu valor como pessoa e artista, mesmo sabendo-a amada e querida por todos, tantos os artistas como o povo.
Soube da sua morte só hoje à tarde enquanto escrevia um texto no Recanto. Foi uma pancada tão forte que fiquei estática com o maxilar caído e a boca escancarada, custando crer.  O corpo parou e o espírito veio à tona.
Achei que ela nunca morreria. Era parte do Brasil, da terra.
Ela é pedaço do Brasil, como o Pão de Açúcar também é.
Eu não a via e nem ouvia. Vivia e ouvia outras coisas.
Só com sua morte desperto para este entendimento de como ela era uma mulher do Brasil, grande, importante, preciosa, bonita e boa. Uma pessoa extraordinária e carismática. Cantora de voz melodiosa e perfeita. Humorista, junto com o Golias representando “Romeu e Julieta”, “na cena da varanda”, a família em casa, rolava de rir. Muito inteligente e espirituosa. Atriz e apresentadora de programas de sucesso, ela era incomparável. Ela era e sempre será uma grande figura da nossa história brasileira, como são os grandes nomes representativos como Tiradentes, Getulio, Juscelino, Brizola, Darci Ribeiro, Niemeyer, Elis Regina, Clodovil e muitos outros grandes brasileiros que constroem a nossa história, nomes formadores de parte do nosso caráter.

É um pedaço do Brasil.

Estou  triste!