ESTRELAS NÃO PERDEM O BRILHO
Nesta vida corrida, atarefada, triste, doida e doída, às vezes, estacamos petrificados diante da inesperada e fulminante notícia que não gostaríamos de ouvir. Entretanto, a vida sempre nos surpreende... e a vida se especializou em nos surpreender com a morte!
Tento negar a dura, cruel e triste verdade, mas... impossível! A notícia da morte de Hebe rouba a cena em todos os canais televisivos e golpeia brutalmente a minha alegria, fazendo com que o meu sorriso esmaeça... até desaparecer por completo. Aturdido, acolho a imagem do seu amplo sorriso e da sua eterna alegria de viver. Meu Deus! Até os imortais estão morrendo? Não deveria ser assim! Juro! Não deveria!
HEBE... DAMA DA TELEVISÃO E DAS NOSSAS VIDAS! Estrelas nunca perdem o brilho! Alce o seu derradeiro voo na direção do infinito: morada eterna de quem - por pura humildade - empresta o seu brilho para iluminar a vida e a tristeza das pessoas.
Hoje, a noite terá mais brilho, pois uma grande estrela, da imensidão do infinito, estará derramando sobre nós a sua fulgurante luz! E isso, HEBE, eu posso lhe assegurar que será LINDO DE VIVER!
Alexandre Brito - 29/09/2012
(*) Imagem: Google