Homenagem a minha Amiga Jany Lina

Quando a amizade está na escuridão, a ponto de acabar. Tenha certeza que ainda há uma luz escondida na saudade que ficou. Brilhando no que restou de bom e clareando o amor que ainda existe no coração.

Quem na Vida nunca cometeu um erro?

Quem nunca desejou voltar no tempo para mudar algo do passado?

Quem nunca desejou morrer por um motivo banal ou por um motivo muito complicado?

eu cometi erros, quis voltar ao passado e quis morrer... porem... nada foi possivel fazer.

cometi erros por que sou ser humano, porem esses erros machucaram muita gente que eu muito amo, mesmo que nao propositalmente e ao mesmo tempo sem proposito nenhum.

quando machucamos alguém que amamos mesmo sem querer, abre tambem uma ferida dentro da gente, que dói e dói e a dor é cada vez mais forte, e vai aumentando e aumentando... chega uma hora que vc acha que nao vai aguentar, mas vc levanta a cabeça e continua seu caminho por um unico motivo...

ouvir daquela pessoa que vcs ainda poderá ser amigas.

quis voltar ao passado para corrigir alguns erros que cometi, porem eu nao faço milagres e devido a isso nao pude, mas isso nao significa que nao me arrependa do meu passado, de coisas que fiz ou coisas que não fiz mas QUASE, mas apesar dos erros, continuo aqui de pé, caminhando e com esperança de que tudo um dia volte a ser como ERAM ANTES. nao será facil eu sei, mas acredito, assim como acredito que um dia tudo se encaixe no seu devido lugar e seja tudo esclarecido, pois dizem que nada acontece por acaso, acredito que meus erros e os erros de todos que existem na terra, tem um porque, mesmo que seja apenas Ò porque da tal... amadurecimento ou aprendizado da vida.

enfim... por nem eu mesma aceitar meus erros, como poderiam pessoas de fora tolera-los???

entre um e outro nada pude fazer, e acabar com minha vida não adiantaria muito, uma pessoa a menos na terra apenas, porem isso não iriam impedir o mundo de continuar errando.

quando desejei morrer, não foi por causa dos meus erros... mas sim por causa das pessoas que magoei quando os cometi. Pessoas das quais são muito valiosas para mim, pessoas das quais tive muito medo de perder, pessoas que me deram outra oportunidade.

eu falhei como amiga assim como vários amigos também falharam comigo. Da mesma forma com que eu os Desculpei, fui desculpada por pessoas que eu muito amo e que eu quero e espero sempre ter ao meu lado.

com tudo aprendi que a vida é um grande aprendizado, que vamos viver pra sorrir mas também para chorar, que vamos viver para errar, mas também para tentar concertar um erro cometido.

Aprendi que a vida é um grande BATE e VOLTA, um dia vc BATE e no outro vc APANHA.

antes o meu maior medo era de morrer,

eu acreditava realmente que meu maior medo era a morte, porem nesses ultimos dias percebi que nao, percebi que meu maior medo é de perder pessoas que eu amo demais, pessoas pelas quais eu daria a minha vida por um sorriso delas.

se antes eu achava que meu maior temor era a morte, hoje ficou bem claro que o meu maior temor é de perder uma grande AMIZADE, e esta seria pra mim muito importante...

Jany Lima

Desculpa meus erros, as vezes que te magoei, prometo tentar cada dia mais ser o melhor pra vc amiga.

vc é uma parte muito grande e importante pra mim.

eu não pretendo e nem espero que vc acredite em cada palavra escrita aqui, mas sim nos meus gestos e atitudes, vou tentar mostrar da melhor forma possível a importância que vc tem em minha VIDA

Laudynha
Enviado por Laudynha em 29/09/2012
Código do texto: T3907020
Classificação de conteúdo: seguro