HOMENAGEM PÓSTUMA

HOMENAGEM PÓSTUMA

À MARIA MERÍCIA DE MESQUITA.

Meus amados irmãos e minhas amadas irmãs, nossa cordial boa noite.

Existem momentos que são difíceis para encontrarmos palavras certas, principalmente quando somos tomados pela emoção, contudo não podemos calar diante de tão significativa passagem, porque hoje não choramos a morte, mas sim festejamos a vida no reino do Senhor.

Que a glória do Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo esteja sempre conosco.

Que a paz, a harmonia e a concórdia seja a tríplice argamassa, que nos una para sempre.

Merícia o tempo tem desfeito em nossas memórias impressões de todos os gêneros, mas sabemos que ele nunca terá forças para tirar de nossas lembranças a tua imagem majestosa.

Merícia na vida nós somos o que fazemos e tu deixaste semeado no meio de nós um grande exemplo de: lealdade, simplicidade, humildade, sinceridade, honestidade e amor fraterno. Tu és a primogênita de uma prole de 11 filhos do casal: Raimundo Cordeiro de Mesquita e Cecília Ceci de Mesquita e também a primeira neta de Francisco Gomes da Silva e Antônia Amélia de Araújo; tu foste boa filha; excelente irmã; mãe carinhosa; professora dedicada; e amiga fiel.

Merícia eu tenho certeza que as pessoas como tu, nunca morrerão, fundes-se em espírito e têm vida eterna, na memória de todos que conviveram contigo.

Merícia com a tua partida eu perdi a minha conselheira, orientadora e revisora dos meus textos, que com muita sabedoria sempre contribuía na correção.

No alto eu deslumbro uma estrela é a estrela de Merícia, que no céu brilha para a glória do Senhor.

Merícia que a nova página da vida que ora se abre, seja mais feliz do que a que se encerrou é o que te desejam: tua filha, genro, neto, irmãos, tios, sobrinhos, cunhados, primos, parentes e amigos.

Fraternalmente teu cunhado Chico, tua irmã Lucilene, teus sobrinhos: Renato Riva, André Luís e Kátia Manuela e teus sobrinhos netos Matheus e Gabriel.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 26/09/2012
Código do texto: T3902365
Classificação de conteúdo: seguro