TE SINTO PARAÍSO!

TE SINTO PARAÍSO...
...POR SABER QUÉS MINHA FAMÍLIA:
A IRMÃ, TIA, PRIMA MÃE E PAI DA MINHA ALMA !

TE SINTO PARAÍSO,
....POR SABER TE SENTIR...
SABER QUE VOCÊ EXISTE EM MIM...
...QUANDO ME REVELAS O SOL OU A LUA ACARICIANDO MINHA PELE,
ILUMINANDO TAMBÉM OS MEUS OLHOS...
...POR QUE REVELAS QUEM ME INVEJA E ASSIM SEMPRE SEI QUE POSSO CONTAR CONTIGO!
...QUANDO SOU CAPAZ DE AGRADECER MUITO MAIS DO QUE RECEBER GRATIDÃO DOS OUTROS !
...QUANDO SEI QUE MEUS AMIGOS SÃO POUCOS E EXISTEM POR PERMITIRES SEREM VERDADEIROS!
...QUANDO ESCUTO PARADISE SER CANTADO COM COLD PLAY OUVINDO SOMENTE COM MEU CORAÇÃO!
...AO DEGUSTAR UMA ÁGUA MINERAL, PERRIER OU PELLEGRINO, TAMBÉM, COM OU SEM UM CROISSANT DE AMÊNDOAS COM OU NÃO UM TOFU DE ERVAS FINAS...POR QUE SEI QUE ALÉM DESSA FOME SACIO A SÊDE QUE TENHO JUNTO A TI...

TE SINTO...
TE AMO PARAÍSO!
...QUANDO GASTO MEUS GANHOS COM OS MEUS E TAMBÉM SEI QUE ANTES COMPARTILHEI COM GRANDE CAUSA DIVINA!!!
...POR QUE ALÉM DE PODER DAR UM BRINQUEDO PREFERIDO AOS MEUS FILHOS...HOJE SEI QUE TENHO MAIS FILHOS NAS CRECHES NAS RUAS OU POR ONDE QUALQUER CRIANÇA QUE EU ENCONTRAR, PRONTAS ESPERANDO TODO O AMOR E A ATENÇÃO DA MINHA ALMA RICA DE AMOR POR CONTIGO SER... Ó PARAÍSO!!!

TE SINTO...
PARAÍSO!
...QUANDO MESMO SEI QUE TUDO O QUE EU ESVREVER NÃO FICARÁ ETERNO, MAS TRARÁ A ETERNIDADE QUE EU SINTO POR TI NOS SEGUNDOS DE VIDA DE ALGUÉM QUANDO ESTIVER LENDO!!!QUE MARAVILHA!!! ASSIM COMO SEI QUE A MORTE NÃO EXISTE POR CAUSA DE TI...PARAÍSO QUERIDO!!!

ASSIM TE SINTO ...
AMADO PARAÍSO!!!
...POIS SEI QUE ALÉM DA MINHA ALMA E CORAÇÃO,
ÉS O ÂMAGO DO CORAÇÃO DE DEUS!!!
QUE PULSA, A TODO INSTANTE POR TODOS,
POR ELE SABER QUE QUEREM APENAS SER FELIZES!!!

TE AMO
TE VIVO E DESEJO QUE TODOS
TE SINTAM ...ensimesmadamente !
QUERIDO P A R A Í S O ! ! !

Sheila Mara Sanches Nascimento
Mara Sanches
Enviado por Mara Sanches em 25/09/2012
Código do texto: T3901303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.