SAXOFONISTA & SAXOFONE

Se a arte por si só, já se faz bela, a arte musical, possui beleza maior ainda!

Ao penetrar em nosso interior, irradia a nossa alma com a essência da sua melodia, provocando o cérebro a liberar puros e belos sentimentos!

O músico nada mais é, que o mensageiro do coração!

Os acordes do seu instrumento, vêm impregnados de amor, em forma de notas musicais!

Ao executar uma bela canção, mesmo inconscientemente, o músico consegue impor às pessoas, a mais sublime das ordens... Seja feliz!

Quando alguém executa uma melodia ao som de um bem tocado saxofone, faz desse instrumento um termômetro da felicidade... Quem o ouve, se conscientiza... A felicidade enfim,existe!!!

O saxofone é ainda, o instrumento musical dos apaixonados...

Ao ouvi-lo, logo se percebe alguém suspirando de amor!

O saxofonista e seu instrumento, formam uma dupla imbatível, na conquista do coração de uma mulher!

O som de um saxofone, se confunde com o barulho seqüencial das ondas do mar numa tarde de verão, o gorjeio dos rouxinóis no alto de uma florida figueira ou ainda com a harpa e a voz melodiosa de um querubim!

*******

Uma homenagem do poeta e escritor J. Pinheiro, ao amigo

saxofonista Josué, com admiração e reconhecimento.

São Luís – Ma, 23.10.03

Poeta J. Pinheiro

Do seu Livro "Meus versos, minha vida"

Poeta J Pinheiro
Enviado por Poeta J Pinheiro em 17/09/2012
Código do texto: T3885924
Classificação de conteúdo: seguro