BONS AMIGOS


Moke: - Marley, ouvi dizer que domingo nos dois vamos cantar parabéns. Você está sabendo de algo, meu amigão ?

Marley: - Olha, meu amigo Moke, pra dizer a verdade, eu não tenho nem data verdadeira de nascimento, fui achado de baixo de uma ponte. A veterinária que cuida da gente, é que examinando meus dentes, disse que eu nasci no mês de setembro, e aí, nossos donos escolheram o dia 16 de setembro como sendo a data do meu nascimento.

Moke: -  Pois eu, de fato nasci no dia 16 de setembro, não é suposição, sou de raça e das boas, você sabe disso não é, Amigão? Mas, em nossa amizade esse detalhe pouco pesa. Ser você um viralata e eu, um cão de raça. O que importa é que domingo próximo vamos comemorar nosso aniversário, para mim será o primeiro, faço um aninho, e você completa o seu segundo ano, já está um mocinho em Marley?

Marley: - Estou sim, um elegante e belo rapazote. E você por enquanto, um tolo menino que só quer ficar fazendo arte pela casa, já comeu o vidro do Laptop de nossa dona, o controle da tv, o sofá da sala de tv, a poltrona da piscina, e alguns chinelos. Olha, você tem sorte de ter uma dona tão paciente como a nossa, caso contrário.....

Moke: - Ah, Marley, você está exagerando um pouco. Acho que deve ser porque está ficando velho, e tem invenja da minha animação. Mas, deixa pra lá, hoje só quero pensar que nascemos no mesmo dia do mês de setembro, e portanto domingo dia 16, será nosso dia de comemorar !!!  Será que vamos ganhar presentinhos ?!


(Foto: Marley e Moke, uma homenagem a esses dois queridos amigos, que domingo completam, respectivamente 2 e 1 ano de vida)




Lenapena
Enviado por Lenapena em 14/09/2012
Reeditado em 14/09/2012
Código do texto: T3881938
Classificação de conteúdo: seguro